HIIT

 

HIIT BIKE

HIIT ELIPTICO
HIIT ESTEIRA

Bom dia Pessoal,

Hoje vamos falar sobre HIIT! Uma sequencia que virou mania nas academias. E que pode ser a salvação para quem tem preguiça de começar a fazer atividade física.

O HIIT High Intensity Interval Training(Treinamento em Intervalos de Alta Intensidade) é um treino de alta intensidade que por isso, provoca grande queima de calorias, assim ganha muitos adeptos por sua capacidade de queimar gorduras.

Uma universidade sueca, descobriu que o HIIT pode oferecer benefícios semelhantes aos exercícios de longa duração, como a musculação por exemplo, por exigir bastante do corpo e trazer coisas boas para o praticante.

Eles fizeram uma experiencia com homens que, fizeram exercícios de 3-6 sets, de alta intensidade por 30 segundos, com 4 minutos de pausa entre cada série. Depois de 24 horas, foi feito um exame nos mesmos e foi descoberto que o numero de radicais livres na coxa dos mesmos tinha aumentado de uma maneira espetacular. Estes radicais livres ajuda o corpo a ganhar massa muscular magra, pois melhora a capacidade do músculo em se regenerar após o exercício. Eles também explicam que, aumenta-se a potencia das células em conseguir converter açúcar em energia, queimando calorias e ao mesmo tempo, aumentando a resistência muscular do indivíduo.

Como nunca faço nenhuma atividade sem a supervisão da minha personal a Vivi, pedi para ela preparar alguns exemplos para mostrar para vocês.

Por mais que eu escreva e mostre, cada um tem um ritmo diferente, é sempre bom consultar um profissional antes de sair se exercitando por ai. A minha personal é a vivi a muitooooooos anos, amo de paixão o trabalho dela, para quem quiser entrar em contato e marcar um horário, o telefone é (34) 9 9317-2020.

Espero que vocês gostem e se animem com o HIIT.

#RAQUELESPECIALMENTEPRAVOCE #RAQUELDEFATPARAFIT

 


By | 2016-04-26T14:26:18+00:00 abril 26th, 2016|Fitness|4 Comentários

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4 Comentários

  1. Viviane Ribeiro 27 de abril de 2016 em 17:09- Responder

    É isso aí !!!! Existem diversos tipos de treinamento! O Hitt é um deles!! Super eficiente!!!! Amei amoré!!!!

    • Marina Cadelca 8 de junho de 2016 em 13:04- Responder

      Melhor treino! Obrigada Vivi, me ajudando sempre!

  2. Inara 3 de maio de 2016 em 13:52- Responder

    Opa… adorei tb!! to fazendo estes hits correndo 1 min e andando 1 minuto porque ainda não to treinada…rsrsrs mas ta sendo ótimo!! bjosss

    • Marina Cadelca 7 de julho de 2016 em 13:09- Responder

      Isso ai Inara, continue nesse ritmo que daqui a pouco já estará bem treinada. Boa sorte nos treinos, beijos!

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