DEPILAÇÃO EGÍPCIA

depilação-a-linha-post-lab.-duda-molinosOlá Meninas!!

Todas nós sabemos como é um sofrimento a depilação com cera, sem falar nos malefícios para a pele que ela pode causar, como manchas que podem ficar na pele devido a cera. Para escapar da tão temida cera, o Tivoli Salon, que é o salão que eu frequento, está fazendo a Depilação Egípcia, que é muito mais prática e não agride de forma alguma a pele, pois não tem nenhum contato com ela. Bem melhor não é?

Essa técnica também é conhecida como depilação com linha, por usar uma linha feita de poliéster que remove os pelos um a um. Ela é um pouquinho mais dolorida e incômoda do que as outras porque retira totalmente os pelos, da raiz até a ponta, porém, retira todos os pelos, até aqueles bem pequenos e claros que geralmente nascem na área do rosto.

A principal vantagem dessa técnica é que não tem contato nenhum com a pele, então não causa irritação e nem manchas, ao contrário da cera. E ainda tem mais, sabe o famoso puxão da cera? Ele não existe na Depilação Egípcia, o profissional apenas movimenta a linha retirando os pelos, não precisa puxar.O movimento do puxão pode acabar deixando a pele flácida, se feito várias vezes no mesmo local, e nós com certeza não queremos isso né meninas?

A Depilação Egípcia pode acabar virando uma depilação definitiva pois ela enfraquece os pelos cada vez mais, até que eles param de crescer. A maioria das mulheres e alguns homens, procuram muito essa técnica para o rosto, pois alguns pelinhos do rosto são realmente insistentes, então essa é a área mais procurada.

Eu pessoalmente ainda não testei a técnica, mas pretendo, assim que fizer posto aqui para vocês como foi a experiência. A equipe é atenciosa e super bem preparada para atender suas clientes, pode confiar. O Tivoli fica na Rua Afonso Rato,186, Uberaba e para agendar horário o telefone é (34) 3325-6390.

 

Bju, Bju!!!

By | 2016-08-03T17:34:41+00:00 agosto 3rd, 2016|Beleza|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário