JEJUM INTERMITENTE

Olá Meninas!!

Muita gente tem me perguntado sobre o Jejum Intermitente, o que fazer, como fazer. Por isso eu pedi para a minha nutróloga Dra. Danielle Mendes fazer um resuminho explicando tudo bem certinho.

Eu já tive essa experiência de fazer o Jejum e realmente me senti muito mais leve, então gostaria de compartilhar com vocês como é ter essa experiência. Vamos lá para a explicação.

“Essa é uma pratica milenar então não é moda. Muitas religiões até usam como forma de “limpeza” espiritual. É mais ou menos isso que acontece com o corpo também. Grosseiramente falando, na hora do jejum é como se ocorresse uma manutenção. E contrário ao medo de “parar o metabolismo ” ele é acelerado e a gordura estocada é usada como forma de energia. Muitos pacientes falam até do aumento da disposição que sentem quando praticam o jejum. Estudos começam a relacionar doenças degenerativas com o jejum e com algumas experiências de laboratório feita com ratos já se descobriu que ele prolonga o tempo de vida. Para queima de gordura realmente funciona, mas para as mulheres principalmente deve-se ter um cuidado maior para não ocorrer a perda de massa magra, então é melhor não exagerar na quantidade. Não sugiro o tempo de 24hrs e prefiro que seja feito uma vez na semana o de 16hrs, no qual você janta as 20hrs no dia anterior e apenas pula o café da manhã do outro dia, iniciando suas refeições com o almoço. Lembrando que não é porque ficou horas sem comer que você pode exagerar nas próximas refeições. Procure sempre um profissional para saber qual será a melhor conduta para você.” Dra. Danielle Mendes, Nutróloga.

Bom meninas, espero que tenha ficado muito bem explicado para vocês. Nunca façam esse tipo de coisa apenas por conta própria, procure sempre um profissional para estar te orientando. A Dra. Danielle Mendes pode te ajudar na perda de peso e na alimentação saudável, vá até a Clinica Vall que fica na Av. Santos Dumont, 2066 , Uberaba, e marque um horário, ou ligue no número (34) 3312-9990 e agende por telefone.

Lá no Com Elas também postamos um vídeo sobre o assunto com a Dra. Danielle Mendes!! Confiram aí:https://youtu.be/f0MSBoP8x0k

Beijos!!

By | 2016-08-07T13:00:42+00:00 agosto 7th, 2016|Saúde|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário