ARRUMANDO AS MALAS

 

_MG_8018

Eu e a Marcela Vieira prontas para começar a arrumação.

Oii Meninas!!

Quem me acompanha no snap e nas redes já está sabendo que viajei para Bariloche no começo do mês, mas isso é uma história que vou contar em outro post. Este de hoje é para contar para vocês a dificuldade IMENSA que tive na hora de arrumar minha mala, não sabia o que colocar, que roupa levar, quantas peças, os looks, fiquei desesperada!!! Mas como tudo nessa vida tem um solução, eu encontrei a minha, e o nome dela é Marcela Vieira!! Marcela é personal stylist aqui em Uberaba desde 2001 e faz consultoria de estilo, produção de moda pra revistas e jornais, looks para book de 15 anos, arrumação como closet, guarda roupas e MALAS….

Ela me deu dicas INDISPENSÁVEIS pra hora de arrumar a mala. Vamos para os pontos principais que devemos pensar: quantos dias, clima do local, eventos como jantares, almoços e festas. Tudo isso deve ser levado em consideração na hora da arrumação. A Marcela me ensinou a otimizar o espaço da mala colocando somente o necessário, pensando no que iria fazer em cada dia da viagem e montar as combinações para os dias. Quando levamos o look prontinho fica bem mais fácil!!!

Nós temos também as peças essenciais, aquelas coringas que servem pra tudo, como um pretinho básico ,por exemplo, que sempre deve estar na mala. Em lugares frios, como no meu caso, não podemos nos preocupar em repetir roupa, isso não é feio, é econômico e libera espaço na mala para caber as comprinhas!! As calças costumam ocupar bastante na mala então a dica da Marcela é dobrar as calças ao meio e estica-las no fundo da mala, já com os casacos grandes o ideal é dobra-los como uma camiseta normal ou leva-los na mão.

Na mala das crianças e do maridão, o sistema foi o mesmo, combinações prontas para não perder tempo nem espaço. A Marcela também dá para seus clientes uma listinha com tudo que precisa colocar na necessaire, coisas indispensáveis para você revisar antes de sair. É muito útil para você não correr o risco de esquecer alguma coisa!

Enfim, no final deu tudo certo, a viagem foi maravilhosa, e isso vou contar depois. Se vocês gostaram das dicas, entrem em contato com a Marcela,o telefone dela é (34) 9 9994-5809. A Marcela tem um blog de moda também que é um máximo, vale a pena conferir: www.blogmariaestilosa.com.br

Beijo, Beijo!

By | 2016-08-24T19:10:13+00:00 agosto 24th, 2016|Viagens|2 Comentários

Sobre o Autor:

2 Comentários

  1. Patrícia Rebeca Marques ganzarolli Porfirio 25 de agosto de 2016 em 17:42- Responder

    Demais
    Achei muito interessante
    Valeu a pena

    • Marina Cadelca 26 de agosto de 2016 em 12:46- Responder

      Que bom que gostou das dicas!! Super útil.

Deixar Um Comentário