VELASHAPE II

Prive96velashape-ii-na-barrigaOii Meninas!!

Hoje eu vou contar para vocês TUDO sobre o VelaShape II, um aparelho que acaba com a celulite, com as gordurinhas localizadas, flacidez, melhora a circulação sanguínea entre vários outros benefícios. O primeiro VelaShape já era ótimo nas funções, o dois então, está incrível!!

O VelaShape II é 20% mais eficiente que o anterior e contém um recurso inteligente, chamado Novo Terminal. Esse recurso possibilita que o aparelho altere facilmente as aplicações durante o tratamento para obter um resultado personalizado, ou seja, cada um obtém o resultado correspondente ao seu corpo. Ele também conta com uma tecnologia que mostra se o aparelho está funcionando corretamente e com toda a sua potência. O aparelho combate as três causas da celulite: acúmulo de gordura em coxas e glúteos favorecido pelos hormônios femininos, dificuldade de circulação e formação de fibroses. As áreas que mais apresentam esses problemas são coxas, abdômen, nádegas, pescoço e parte superior dos braços.

O VelaShape II faz a combinação de quatro tecnologias para acabar com as celulites. A primeira é a luz infravermelha, que aquece o tecido numa profundidade de até 5mm e modela o corpo reduzindo a gordura localizada e fazendo o contorno corporal. A segunda é a radiofrequência bipolar, que aquece o tecido em até 20mm de profundidade, estimula a formação de colágeno e reduz as fibroses. A terceira é o mecanismo de vácuo, que permite guiar a energia de forma precisa para o tecido e também aumenta a circulação sanguínea, o que faz com que as celulites diminuam. O quarto, e último, é a massagem, que ajuda na drenagem dos líquidos do corpo.

Diferente do primeiro VelaShape, o VelaShape II pode ser feito apenas uma vez por semana, tornando as sessões mais seguras e possibilitando um melhor controle dos resultados. A duração das sessões também diminuiu, durando por exemplo, apenas 20 minutos no tratamento de abdômen. É necessária, em média, de quatro a seis sessões, sendo que, após finalizado, deve-se fazer a manutenção do tratamento mensalmente, porém o prazo para retorno vai diminuindo com o passar do tempo, o que varia de 3 à 6 meses. O resultado do tratamento já começa a aparecer logo depois da primeira sessão.

Também é preciso ter alguns cuidados após o tratamento. Não é indicado o uso de óleos, cremes ou loções na área, é necessário evitar exposição ao sol uma semana antes e depois da sessão. Também é preciso esperar uma semana para fazer o tratamento com o VelaShape II no caso de pessoas que façam depilação à laser.

Agora vocês devem estar se perguntando “Onde que eu acho esse aparelho maravilhoso que acaba com a celulite?!”, na clínica da minha Dermatologista predileta Dra. Daniele Salomão que fica na Rua Angélica, nº 79, tem o aparelho e vocês podem ligar lá para agendar um horário no número (34)3315-7777.

Beijo, beijo!

 

By | 2016-09-01T20:58:22+00:00 setembro 1st, 2016|Beleza, Saúde|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário