10 MOTIVOS PARA TER UM PERSONAL TRAINER

Trinity College Sports Centre, Trinity College, Dublin, 10/7/2013 General view of Personal Trainers Mandatory Credit ©INPHO/James Crombie

Olá Meninas!!

Hoje eu vim falar para vocês sobre a importância de se contratar um personal trainer! Todos sabem que eu sou uma pessoa ativa nos exercícios físicos, mas talvez não seria tão determinada se minha personal, a Viviane Ribeiro, não ficasse no meu pé e sempre me motivasse.

Existem vários motivos para se contratar um personal,  ele sempre será a melhor opção, então ai vai uma listinha com 10 motivos para se contratar um personal e já deixo aqui registrado toda a minha admiração pela minha personal, ela é nota 1.000!

  1. Ninguém é igual – o personal desenvolve a partir de suas limitações o que é melhor para você e para o seu corpo.
  2. O treino é único – a partir do momento que ele sabe de seu objetivo, suas limitações e condicionamento físico, o personal monta um treino específico e exclusivo para você, sempre respeitando seus limites.
  3. Conforto – dependendo do seu tempo e do local em que será realizado, você pode fazer seu treinamento quando quiser.
  4. Os exercícios vão até você – o personal está sempre com você, auxiliando as séries e determinando o tempo certo para as pausas, sendo assim o treino fica mais eficiente e ganha tempo.
  5. Motivação – não tem como falar que não, quando um profissional está ali do seu lado, te auxiliando, te ajudando a todo momento, você se sente muito mais motivado a continuar.
  6. Foco – treinar regularmente faz com que você não perca o rumo de onde quer chegar, e o personal sempre estará ali te cobrando para não parar e não perder a linha.
  7. Desenvolvimento – o personal está capacitado a cumprir o dever de, periodicamente, acompanhar os seus resultado, sabendo quando fazer ou não alterações.
  8. Melhorar o treino – em qualquer treinamento chega um ponto que os ganhos diminuem. O personal sabe qual é esse momento para poder ajustar o seu circuito.
  9. Os erros – ele sempre estará observando atentamente seus exercícios. Ele apontará sempre que tiver um erro, para que você não faça exercícios de maneira que prejudiquem o seu corpo.
  10. Evolução – Mudanças na rotina dos exercícios é necessária para saber como está a evolução dos músculos. O personal sempre fará essa avaliação e fará alterações, se necessário.

Estar com alguém que te motive sempre, que acompanhe seus exercícios, que faça as alterações quando necessário, que sabe o melhor para você, vai ser sempre a melhor opção! Eu super indico para vocês, a minha personal, Viviane Ribeiro que é quem me ajuda e auxila nessa caminhada. Vocês podem entrar em contato com ela pelo número (34) 99317-2020, que também é WhatsApp. Espero que vocês consigam bons resultados trabalhando com um personal.

 

Beijo, beijo!

By | 2016-10-11T18:55:28+00:00 outubro 11th, 2016|Fitness, Saúde|2 Comentários

Sobre o Autor:

2 Comentários

  1. Viviane Ribeiro 13 de outubro de 2016 em 11:45- Responder

    Ebaaaaaaa

    • Marina Cadelca 18 de outubro de 2016 em 16:28- Responder

      Melhor personal!!!

Deixar Um Comentário