SPECTRA G3 DA TONEDERM

spectra-g3Olá Meninas!!

Vocês já conhecem o Spectra G3? É um novo aparelho que trás resultados surpreendentes para celulites, flacidez, gordura e acnes!!! Eu fiz o tratamento completo com a Paloma Pinti e ela escreveu aqui pra vocês entenderem o que é, como funciona, quem pode fazer, quanto tempo e muito mais sobre o Spectra G3. Logo depois mostro para vocês como foi o meu resultado na área do abdômen! Eu simplesmente amei, estou encantada com os resultados!!!!

“RADIOFREQUÊNCIA – SPECTRA G3 da TONEDERM

Radiofrequência Spectra G3, o equipamento mais desejado do mercado, com resultados surpreendentes em flacidez, celulite, gordura, acne, rejuvenescimento e muito mais! A máquina mais poderosa nos tratamentos estéticos.

Um equipamento que utiliza radiações do espectro eletromagnético na ordem de Kilohertz (KHz) a Megahertz (MHz). Por ser uma energia transmitida em forma de ondas, com alternâncias cíclicas de polaridades e frequência elevada, não produz efeitos neuromusculares intensos e nem eletroquímicos significativos. Entretanto provoca efeitos de aquecimento pela conversão ou absorção dessa energia nos tecidos.

A onda eletromagnética de radiofrequência atravessa os tecidos entre os eletrodos e causa aumento de temperatura de acordo com a Lei Joule: quanto maior a corrente elétrica através de uma carga resistiva (tecido), maior a produção térmica (SORIANO, PÉREZ e BAQUÉS, 2000).

O Spectra G3 da Tonederm também possui a Fotobioestimulação com LED´s que são produzidas pela ação direta de uma luz emitida por diodos.

Os LED’s, semicondutores emissores de luz, são dispositivos eletrônicos de alta eficiência e que possuem propriedades de indução fotobiológica sobre as células da pele.

O Spectra Biodynamic possui um radiômetro – sensor de temperatura por infravermelho incorporado a cada manopla para medir, continuamente, a temperatura da superfície da pele. Essa medição permite ao equipamento ajustar a potência de radiofrequência automaticamente, na proporção necessária para manter a temperatura média da área tratada no valor desejado.

O desconforto e as imprecisões associadas ao uso do termômetro convencional ficaram para trás com o Spectra Biodynamic!

Indicações para radiofrequência Spectra:

Flacidez da pele;
Celulite;
Gordura localizada;
Fibroses e aderências;
Rejuvenescimento;
Linhas de expressão;
Acne;
Pré e pós cirúrgico;

Contra-indicações:

Implantes metálicos;
DIU de cobre (neste caso, contra-indicado em abdômen)
Alteração de sensibilidade
Neoplasias
Gravidez
Lúpus
Sobre tireóide

As luzes de LED que acompanham o Spectra servem para :
Tratamentos para Fotorejuvenescimento, Flacidez Tissular e Acne, redução de rugas e aumento da elasticidade da pele. Histologicamente ocorre um aumento significativo na quantidade de colágeno e fibras elásticas. Estruturalmente exames demonstraram que fibroblastos foram altamente ativados, rodeados por fibras elásticas e colágenas.
Na acne, de acordo com Marques, 2004, o LED vermelho apresenta ação anti-inflamatória. Além de acelerar a multiplicação celular, os feixes de luz agem favoravelmente na recuperação da pele acometida pela acne.
Também apresenta ação em processos inflamatórios. Promove o reparo tecidual em pós-operatório, gerando analgesia e síntese de colágeno.

Número de sessões:
Em média, de 8 a 10 sessões.” – Paloma Pinti

 

Este é meu corpo de quando comecei, a primeira sessão foi no dia 02/09

Este é meu corpo de quando comecei, a primeira sessão foi no dia 02/09

E este é, meu corpo na depois da ultima sessão que foi no dia 04/10.

E este é, meu corpo na depois da ultima sessão que foi no dia 04/10.

Os meus resultados se deram após 5 sessões. Eu recomendo muito o tratamento com a Paloma Pinti! Ela atende na clínica Spa Corpore que fica na Av. Santos Dumont, 917. O telefone da clinica é (34) 3325-5040, mas vocês podem também entrar em contato direto no celular da Paloma que também é WhatsApp, o número é (34) 9.9998-7799. Espero que gostem e aproveitem o tratamento.

Beijo, beijo!!

By | 2016-10-24T19:47:25+00:00 outubro 24th, 2016|Beleza|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário