PROTETOR SOLAR EM CAPSULAS

pilulasOlá meninas,

O blog está recheado de novidades para a estação que eu mais amo no ano: O VERÃO!!! Os dias quentes nos convidam a pegar uma praia ou divertir na piscina e é claro que o bom e velho protetor solar não pode faltar.

E para não ficar de fora da nova tendência do mercado, passei na minha dermatologista Dra. Daniele Salomão Queiroz e já estou tomando a minha capsula de foto-protetor. Muita novidade né? Mas calma, vou explicar direitinho para vocês sobre o funcionamento dos foto-protetores orais.

Além de contribuir para um bronzeamento saudável e sem riscos. Eles são vendidos em cápsulas, que fornecem um aporte de substâncias como o betacaroteno, por exemplo, rico em ativos antioxidantes que potencializa o uso do protetor tradicional e ainda previne o desenvolvimento de doenças de pele, combatendo manchas e outros efeitos nocivos do sol.

Não existem estudos conhecidos que apontem malefícios no uso dos foto-protetores orais, mas é importante lembrar que devem ser consumidos com frequência para apresentar resultados e que esta proteção não substitui o filtro solar, apenas potencializa seus efeitos. O foto-protetor solar oral pode ser adquirido em farmácias. Você também pode mandar fazer um específico para você, seguindo as indicações de um médico. Eu sempre indico a Dra Daniele Salomão Queiroz que é minha dermatologista a um bom tempo,ela além de receitar um protetor específico para minha pele, cuida como ninguém da saúde da minha pele,do meu cabelo e unhas.

O consultório da Dra. Daniele Salomão Queiroz é aqui em Uberaba, ela atende na Rua Angélica, 79 no Jardim Alexandre Campos, o telefone de contato é (34) 3315-7777, é só ligar e agendar seu horário.

Bju, Bju!

 

 

 

By | 2016-11-22T18:41:23+00:00 novembro 22nd, 2016|Beleza, Saúde|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário