A verdadeira história sobre o Chip da Beleza

Não gosto muito do termo chip da beleza.

Primeiramente porque não é um chip e sim um implante e não gosto da maneira que as pessoas associam o implante à estética.

O tal chip da beleza é um implante de um cilindro bem fininho de silicone, composto por hormônios liberados lentamente, esse procedimento é realizado por um médico que baseado na anamnese, exame clínico e exames complementares busca melhorar a saúde e não só a estética.

São implantes geralmente com hormônios, (gestrinona ou testosterona ou progesterona) mas já existe no mercado implantes com metformina e tadalafila também. O conteúdo desse implante que vai ser colocado na mulher ou no homem vai depender das suas deficiências e alterações e em muitos casos nem há necessidade dele.

Por isso não gosto desse rótulo de” chip da beleza” como se fosse algo pronto com objetivo apenas de beleza porque não existe essa garantia. Para algumas mulheres dependendo do tipo de hormônio e quantidade pode ate engordar, levar a acne e queda de cabelo. Ao mesmo tempo, quando bem indicado pode ajudar muito na TPM, no ganho de massa magra, na perda de gordura, na endometriose mas só um profissional qualificado para saber se para você é a melhor opção e qual tipo de implante poderia ser usado.

Então sem rótulos!! 😉

 

por Dra. Daniele Salomão

Médica Dermatologista | 34 3315 7777

Rua Jardim Alexandre Campos, Uberaba – MG, 38010-000

 
By | 2018-09-19T07:57:50+00:00 setembro 25th, 2018|Beleza|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário